quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nossa, quase um mês que eu não venho aqui!!!! Tinha até esquecido da existência desse blog, mas vamos à postagem!!!!

Máscaras...

Certa vez ouvi um discurso do Pedro Bial com este tema. Vou me inspirar nele para desenvolver este Post. 


Nós somos atores. Atores de nossas próprias vidas. Não temos roteiro. E os diretores somos nós também. E vamos, aos poucos, desenhando e encenando a nossa história. Não somos perfeitos. Somos passíveis de erros, acertos. Tudo é uma questão de tempo e aprendizado.


Muitos dizem a frase “Quando a máscara cair…”
Como se a máscara não fosse algo de verdade. Como se a aparência não fosse algo valorizado. Como se nosso caráter fosse a única coisa que de fato importa para as pessoas. Infelizmente não é assim…



Mas existem todos os tipos de máscaras. Existem máscaras coloridas e exuberantes. Existem máscaras transparentes, que mostram claramente o rosto do ator. Qual é a sua máscara?


Existe outro termo ainda melhor pra definir isso: Casca. Alguns preferem casca fina, outros preferem casca grossa. Mas eu prefiro casca fina. Pois esta não esconde a verdadeira beleza da alma.


Tenha sua casca. Tenha sua máscara. Mas não se esconda tanto atrás dela. Não deixe que as pessoas amem apenas sua aparência. Mostre a beleza da sua alma. Mostre quem você é de verdade.


Não seja apenas mais um ator em meio à um elenco gigante. As máscaras podem ser iguais. Mas a sua personalidade e o seu caráter te fazem diferente das outras pessoas.


Deixem comentários! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário