quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meu querido amigo,
Sabe que me parece absurdo pensar que já há 05 meses que você se foi. A morte é ridícula. Morrer não devia acontecer conosco, não assim abreviando nossos planos e sonhos.
Talvez essa seja a chiste mais sacana da vida, como que para nos lembrar que o amanhã a Deus pertence e que não importa o quanto você se esforce ou planeje, as coisas fogem do nosso controle e do nosso rumo. Um autor americano dizia que se quiséssemos que Deus risse, bastaria mostrar nossos planos a Ele. Cada dia isso parece mais verdade.
Mas sabe que as vezes me parece tão injusto, tão incorreto isso da sua partida e eu fico pensando qual a razão, apenas para chegar a conclusão idiota que não existe razão, acontece apenas. Então, eu engulo e tento lembrar de todas as coisas ótimas do tempo que você pôde passar aqui, do como você foi corajoso, do quanto o tempo todo você lutou e burlando todas as expectativas conseguiu viver até aqui e realizar seus sonhos. Pensando nisso me dá um conforto tão bom, quantas pessoas vivem uma vida inteira sem um amor de verdade e você teve, quantas pessoas vivem fazendo algo que odeiam e você lutou até o fim para fazer aquilo que amava.
É verdade, que as vezes, uma farpa aparece, talvez saudade, talvez a constatação idiota que eu não posso mais te visitar ou de pelo menos saber que você está aqui. As vezes dói porque eu me pergunto o tempo todo se haveria mais alguma coisa que eu deveria ter feito. As vezes eu lembro de umas conversas bobas nossa, como quando andávamos e batia um vento bom.
Acho que no fim fica isso e se é verdade que estamos vivos até estarmos presentes na memória de alguém, farei o possível para que continue vivo por muito tempo. Amo você,  Lucas costa Sampaio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário