sábado, 5 de março de 2011

Caramba, muito tempo que eu não posto aqui!!!
Desculpa, gente!!!
Mas... Sabe aquelas coisinhas que tavam acontecendo em minha vida que tinham me desanimado?? Então, hoje essas coisinhas me animam!!!  Po... To muito feliz, mto feliz mesmo, e essa felicidade eu devo aos meus pais e à todos aqueles que me acompanharam por todo esse tempo!!! Hoje eu me sinto vitoriosa!!! 
Entao, gente... O texto de hoje, uma 'colemiga' minha que me mandou, por que eu pedi ajuda à ela pra eu fazer a postagem de hoje, não só a de hoje, mas daqui por diante, a Cinthia irá me ajudar nas postagens, tanto nas ideias, quanto postando aqui!!! Obrigada, Cinthia!!! 
O texto fala de vitória... Gente, NUNCA desistam, independente do que vocês estiverem passando, seja uma prova que você espera resultado, seja um sonho que você queira realizar... Eu digo por expêriencia própria... Eu já estava quase desistindo, mas eu consegui!!! Vocês conseguem... Como eu disse à uns post's atrás, NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS!!!


A vitória

Quer vencer os desafios? - confie em Deus!
Quer ser bom no que faz? - pratique!
Quer alcançar o objetivo? - jamais desista!
Quer crescer? - tenha raízes.
Quer ver resultados? - persevere.
Quer ser feliz? - esqueça o passado.

Quer falar bem? - escute melhor.
Quer aprender? - persista em ler.
Quer realização pessoal? - sirva!
Quer fazer diferença? - pague o preço.
Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de
vitória estão enganados.

A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que
"saem do porto".
A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto
da montanha. 



Um comentário:

  1. hahahaha*-*
    juntamos o útil ao agradável..adoro procurar textos e músicas e vc gosta de escrever..então fechou :D adoooreei çç

    e sim,NUNCA,Nunca desistam mesmo...vale muito a pena!!

    ResponderExcluir