terça-feira, 27 de setembro de 2011

Doce Ilusão
De: Laura Noronha e Daniel Blower


Sempre que acho que eu te esqueci,
logo vem você m assombrar num
sonho lindo que me aperta o peito com 
a dor de te querer.
É engraçado como as coisas acontecem
sem a gente nem mesmo esperar!
Você voltou pra mim,
e renasce de novo 
aquela velha linda história de amor
você me fez sentir de novo
o que eu já não sentia mais
Não sei se me entrego de uma vez
ou se me deixo levar.
Isso que eu sinto é amor ou ilusão?
Será que os dias que vivi foram em vão?
Tenho que aprender a lidar com o meu coração...
Dias passam, dias passarão
Será que pra você
darei a mão
nessa doce ilusão?
Sei que é não,
mas de você não abro mão!

Um comentário:

  1. How to Play Baccarat with a Game Boy or Sega Genesis
    The Baccarat table is 바카라 사이트 주소 divided into two sections that include the dealer's cards and the dealer's cards. Players sit and wait until they see the cards

    ResponderExcluir